Quem viveu a década de 2000 e pegava o ônibus da Vian GO para ir de Luziânia a Brasília sabe bem que aquela era uma época de sofrimento e, olhando para trás, até de umas boas risadas comparado aos tempos de hoje.
Aventuras Diárias no Ônibus
Viajar com a Vian GO era uma verdadeira aventura! A superlotação era regra, não exceção. Era praticamente um "Desafio Ninja" conseguir um lugar para sentar e também fica em pé como vocês podem ver nesta imagem.
-Superlotação:
Muitas vezes, parecia que todo mundo em Luziânia decidia pegar o mesmo ônibus ao mesmo tempo. O espaço era tão apertado que, se alguém soltasse um "desculpa", provavelmente ecoaria por dias.
Veículos Clássicos:
E por "clássicos", queremos dizer "precisando de aposentadoria". Viajar era uma mistura de transporte e parque de diversões, com cada buraco na estrada proporcionando uma nova emoção.
Resiliência e Risadas
Os passageiros da Vian GO eram mestres na arte da resiliência. Adaptar-se à rotina do transporte público significava criar laços de amizade durante as viagens e aprender a rir das situações mais absurdas.
Comparando com Hoje
Hoje, com ônibus mais modernos e pontuais, é difícil acreditar nas histórias daquela época. Os sistemas de transporte melhoraram tanto que é quase como se vivêssemos em um mundo diferente comparado com antigamente e claro.
A Nostalgia Divertida
Apesar de todos os perrengues, há uma certa saudade dessa época. As histórias das viagens épicas no Vian GO são contadas com um sorriso no rosto, misturando sofrimento com uma boa dose de humor.
Em resumo, quem viveu a década de 2000 e dependia do Vian GO sabe como era o sofrimento e, honestamente, também sabe dar boas risadas lembrando daqueles dias.
Era uma época de aventuras diárias e aprendizados que hoje rendem ótimas histórias.
Mín. 17° Máx. 21°