Uma situação comovente chamou a atenção na Rua Araguacema, no Jardim Ingá. Uma cadelinha e seus quatro filhotes foram abandonados e, apesar de receberem comida e água dos moradores, enfrentaram condições deploráveis, agravadas pelas chuvas recentes.
A mãe, que está presa a uma corrente improvisada, e os filhotes foram acolhidos por um morador da região. O senhor, ao encontrá-los em um lixão, teve compaixão e levou os animais para sua casa, onde construiu uma casinha na frente de sua residência. No entanto, devido às suas limitações financeiras, ele não pode cuidar deles, e os bichinhos continuam em risco.
Uma moradora, sensibilizada com a situação, modificou dois dos filhotes para aliviar a carga, mas ainda restaam a mãe e dois bebês à espera de um lar amoroso. A cadelinha é dócil e protetora, e seus filhostinhos são encantadores. Todos merecem a chance de viver em segurança e serem acolhidos por uma família que os ame.
Se você puder abrir as portas de sua casa para eles, entre em contato com a moradora local para mais informações. Eles na Rua Araguacema, Qd 43, Lt 11, esperando por uma oportunidade de ter um futuro melhor.
Adotar é um gesto de amor que transforma vidas. Vamos juntos ajudar esses animais a encontrar um lar!
Mín. 17° Máx. 28°