Homem conhecido como 'Pedrinho Matador' é assassinado
Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como o Pedrinho Matador, de 69 anos, foi assassinado, neste domingo (5/3), no Bairro Ponte Grande, em Mogi das Cruzes, São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens efetuaram disparos dentro de um carro na rua em que Pedro morava, acertando a vítima. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte do homem.
Os responsáveis pelo óbito ainda não foram identificados, e o automóvel utilizado no assassinato foi abandonado.
A vítima dos disparos, que ficou conhecida por sua alcunha “Pedrinho Matador”, foi considerado o maior assassino em série do Brasil. Pedro Rodrigues Filho afirmou ter executado o próprio pai, além de mais de 100 vítimas.
Condenado por homicídios, cárcere privado e motim, Pedrinho Matador cumpriu pena até 2018 e se converteu ao cristianismo, motivo pelo qual realizava palestras em igrejas evangélicas.
Para cumprir todas as penas pelas quais foi condenado, Pedrinho teria de passar mais de 130 anos atrás das grades.
O serial killer foi preso pela primeira vez em 1973, conseguiu a liberdade em 2007 e voltou para a prisão quatro anos depois para cumprir mais duas penas. Saiu da cadeia em 2017, aos 64 anos, sem mais pendências com a justiça.
Mín. 17° Máx. 31°